Saída de Fejsa abre porta a Cristante
Médio italiano tem potencial reconhecido pela estrutura.
A saída de Fejsa no mercado de inverno – provavelmente por empréstimo – deverá resultar na continuidade de Cristante na Luz, pelo menos até ao final da temporada, apurou o Correio da Manhã.
Cristante até começou por se notabilizar como número 6 no AC Milan, anterior clube, e pode desempenhar as funções do sérvio, assolado por problemas físicos que lhe foram retirando espaço nas águias.
Apesar de também ter jogado pouco na Luz (nesta época só jogou um minuto, diante do Galatasaray, em casa, para a Champions), a estrutura do futebol do Benfica acredita no potencial e na qualidade do médio italiano.
De Cristante espera-se, ao que o CM apurou, uma mentalidade competitiva mais forte e índices de agressividade maiores para agarrar a oportunidade no clube bicampeão nacional.
O CM apurou que o jogador continua com muito mercado em Itália e que chegaram à Luz diversas abordagens para a sua contratação, mas a SAD tem rejeitado. Aliás, no último defeso, foi referido o interesse do Bolonha e do Nápoles. Cristante, de 20 anos, também já chegou a ser apontado à Juventus.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt