Salgado Zenha faz balanço "muitíssimo positivo" do mercado para o Sporting

Permanência de Bruno Fernandes e o encaixe de 62 milhões de euros em destaque.

10 de setembro de 2019 às 16:08
Estádio de Alvalade
Estádio de Alvalade em Lisboa Foto: CMTV
Estádio de Alvalade

1/3

Partilhar

O vice-presidente do Sporting Francisco Salgado Zenha considerou hoje "muitíssimo positivo" para o clube o balanço do mercado de transferências de futebolistas, com a permanência de Bruno Fernandes e o encaixe de 62 milhões de euros (ME).

"O resultado foi muitíssimo positivo. Foi o segundo maior rendimento com venda de jogadores que tivemos na história da SAD. Depois, a própria janela, se atendermos ao volume de vendas e compras, temos uma receita líquida de cerca de 62 ME", avaliou o 'vice' do clube e administrador da SAD do Sporting.

Pub

Em entrevista à agência Lusa, um dia depois de divulgado o Relatório e Contas da época 2018/19, Salgado Zenha calculou o volume de vendas, tendo em conta as receitas provenientes das transferências de Raphinha, Bas Dost e Thierry Correia, mas também dos acordos estabelecidos com Atlético de Madrid [Gelson Martins] e Olympiacos [Podence].

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar