"Se soubessem tudo o que passei no FC Porto"
Maicon não esconde alegria por ter sido contratado pelo São Paulo.
Maicon vai jogar no São Paulo. O clube brasileiro vai pagar ao FC Porto seis milhões de euros e ceder os jovens Inácio, lateral-esquerdo, e Lucão, defesa-central.
O defesa-central, que rubricou um vínculo até 2020, não escondeu o alívio após o desfecho do negócio.
"As coisas correram bem. Queria continuar e o São Paulo esforçou-se ao máximo. Se soubessem verdadeiramente toda a história do que já passei no FC Porto, acredito que aquelas 50 mil pessoas que me vaiaram estariam a aplaudir-me neste exato momento", salientou o jogador de 27 anos, em declarações à ESPN.
O brasileiro recordou o seu último jogo de dragão ao peito frente ao Arouca a a 7 de fevereiro.
"Comecei a jogar, tive a infelicidade de tentar driblar um adversário e naquele exato momento senti um espasmo, uma contratura na coxa, que me travou. Vou falar sobre algo que ninguém sabe. Quando me magoei, tive uma lesão de três a quatro centímetros. Com 15 dias, tive uma recaída. Com um mês e dois dias, tive a segunda recaída. Disse que não queria jogar porque estava a sentir dores. Mas disseram-me que não, que no jogo me ia sentir melhor", rebobinou.
O atleta de 27 anos cometeu um erro que permitiu aos arouquenses fazer o 2-1 e vencer o encontro que decorreu no Dragão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt