"Sei o que vai acontecer se não ganhar a Champions"
Guardiola está de saída do Bayern.
O Bayern Munique parte em vantagem para a 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois de ter empatado a dois golos na deslocação a Turim. Nesta quarta-feira, será a vez da Juventus jogar no Allianz Arena. Apesar do resultado da 1.ª mão, Pep Guardiola, que vai no final da época trocar os bávaros pelo Manchester City, espera muitas dificuldades.
"Sei o que vai acontecer se não ganhar a Champions. Tenho de viver com essa pressão. Tem sido sempre assim desde que tenho 40 anos. Se ganhar, ficam todos contentes. Se perder, já não será bem assim. Não podemos jogar pensado no resultado da primeira mão. Temos de tentar fazer o nosso jogo, de forma a potenciar os nossos pontos fortes e explorar as debilidades da Juventus. Precisamos do apoio de todos, não poderemos ganhar apenas com onze jogadores. Já falei com os jogadores sobre aquilo que teremos de fazer para ganhar", considerou o técnico espanhol em conferência de Imprensa, onde desvalorizou as ausências na Juve de Marchisio e Dybala.
"A Juventus continua a ser a Juventus apesar das ausências que terá. Conheço a mentalidade italiana, venceram milhões de títulos devido a essa mentalidade. Que será a mesma com ou sem Marchisio", rematou o espanhol.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt