Sérgio Conceição está desiludido com a SAD mas continua ao leme
Em causa está a saída de Otávio para o Al Nassr e a falta de alternativa direta.
Sérgio Conceição está extremamente desiludido com a SAD do FC Porto, apurou Record junto de fonte próxima ao treinador. Apesar da crise instalada, o técnico não vai deixar o comando técnico dos dragões, esclareceu a mesma fonte.
Na base da insatisfação do técnico estão as recentes operações de mercado do FC Porto, nomeadamente a saída de Otávio e a chegada de João Moutinho.
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o treinador planeou toda a semana de trabalho em função do jogo com o Farense de amanhã e a contar com Otávio. No entanto, só este sábado lhe foi confirmado que o médio estava de saída e que João Moutinho está contratado, jogador que nunca foi prioritário para o técnico.
A administração da SAD tinha prometido a Sérgio Conceição que Otávio só sairia pelo valor da cláusula pago a pronto e em dinheiro, o que não se deve verificar. Quanto a Moutinho, o treinador do FC Porto aprovou a sua chegada, mas o médio nunca esteve nas suas prioridades e, do seu ponto de vista, não será o jogador ideal para colmatar a saída do luso-brasileiro.
Por tudo isto, Sérgio Conceição sente que os objetivos desportivos do FC Porto estão comprometidos. Além disso, sente-se desgastado pelos anos consecutivos de desinvestimento no plantel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt