Sérgio Conceição faz queixa-crime após acusação de agressões em Espanha
Treinador foi acusado de agressões e insultos durante um torneio de futebol.
O treinador do FC Porto vai fazer uma queixa-crime contra o presidente da câmara de Cartaya, que esta segunda-feira acusou Sérgio Conceição de agressões e insultos durante um torneio de futebol jovem no domingo naquela localidade espanhola.
"Foi apresentada ontem [domingo], logo a seguir aos factos, uma queixa-crime contra o autarca Manuel Barroso por tentativa de agressão ao filho de Sérgio Conceição [Moisés Conceição, que acompanhava o torneio ao lado do pai]. Repudiamos as acusações feitas pelo mesmo autarca, que não têm qualquer fundamento de verdade", assegurou Pedro Henriques, advogado do técnico 'azul e branco', num comunicado enviado às redações.
Fonte da Guarda Civil de Cartaya, no sul de Espanha, adiantou hoje à agência Lusa que esta força de segurança foi chamada no domingo ao recinto desportivo onde decorria a final da Taça Gañafote entre as equipas de sub-9 de FC Porto e Sevilha, devido a "uma altercação" e "para expulsar" Sérgio Conceição do balneário, onde o treinador dos vice-campeões nacionais entrou sem autorização no final do duelo vencido pelos andaluzes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt