Slimani de regresso aos convocados do Sporting

Jogador cumpriu castigo no último jogo com o Marítimo.

10 de dezembro de 2015 às 14:22
Slimani, Teo Gutiérrez, Sporting, futebol, desporto Foto: António Cotrim/Lusa
Partilhar

Os avançados Slimani e Teo Gutiérrez estão de regresso aos convocados da equipa de futebol do Sporting para o jogo desta quinta-feira com o Besiktas, da sexta e última jornada do Grupo H da Liga Europa.

Slimani, que cumpriu castigo no último jogo com o Marítimo, da 12.ª jornada da I Liga (vitória dos 'leões' no Funchal por 1-0), e Teo Gutiérrez, que ficou de fora por problemas físicos, estão de regresso aos convocados, tal como o defesa Tobias Figueiredo.

Pub

De fora dos convocados está o defesa brasileiro Ewerton, titular no último jogo, devido a um traumatismo na anca direita. Bruno Paulista e Carlos Mané também estão lesionados e não integram os convocados.

Em relação ao último jogo, o técnico Jorge Jesus deixou de fora dos convocados, por opção, Azbe Ju, Jonathan Silva, André Martins, Daniel Podence e Tanaka.

Pub

O jogo entre o Sporting e o Besiktas está agendado para esta quinta-feira, pelas 20h05, no estádio José Alvalade, numa partida que será dirigida pelo alemão Manuel Gräfe.

A equipa 'leonina' garante a passagem à fase seguinte da Liga Europa caso consiga vencer o clube turco.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar