Slimani duplica salário
Slimani é considerado fundamental por Jesus no plantel.
Slimani irá duplicar o salário, quando oficializar a renovação de contrato com o Sporting, apurou o Correio da Manhã.
Com um vencimento mensal na ordem dos 25 mil euros, o ponta de lança argelino irá passar para um ordenado na ordem dos 50 mil euros, ou seja, pouco mais de meio milhão de euros limpos por ano, montante na linha dos salários dos reforços Teo Gutiérrez e Bryan Ruiz, e ainda de Carlos Mané, que renovou contrato esta semana com os leões.
Para os próximos dias, está prevista uma reunião entre os agentes de Slimani e o Sporting com vista à renovação de contrato do ponta de lança internacional argelino, apurou o CM, e há boas condições para o goleador prolongar o vínculo com os leões – as partes estão ligadas até junho de 2017.
Tal como o CM noticiou em primeira mão, o Sporting quer assegurar a permanência de Slimani em Alvalade. Jorge Jesus considera o avançado um jogador fundamental, e em Alvalade existe a consciência de que o jogador tem muito mercado, sobretudo em Inglaterra, Alemanha e França. Resolver desde já o processo de renovação com Slimani acautelaria o assédio por parte de clubes internacionais com capacidade financeira, para não terem possibilidades de levar o jogador a custo zero a partir de janeiro de 2017.
A renovação com Slimani é mais uma medida da SAD para segurar alguns dos ativos mais importantes: na linha do argelino, está o lateral-esquerdo Jefferson, que termina contrato em 2017, e o extremo Carrillo, cujo vínculo acaba em 2016.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt