Sócios e adeptos do Man. United boicotam Van Gaal
Venda de bilhetes para jogos em Old Trafford diminui.
A venda de bilhetes para os jogos do Manchester United, na próxima época, em Old Trafford, estão a registar uma procura muito abaixo das expectativas dos dirigentes do clube.
De acordo com o Mirror, a incerteza no que concerne ao nome do treinador que vai orientar os red devils na temporada que se avizinha está na origem nesta quebra na compra dos ingressos.
A uma jornada do fim do campeonato inglês de futebol, o United contabiliza 63 pontos, menos dois do que o rival City, que ocupa a última vaga de acesso aos milhões da Champions. A equipa tem a seu favor o facto de ter dois encontros em atraso na competição.
Com contrato até ao verão de 2017, Louis Van Gaal tem sido criticado pelos sócios e adeptos do clube, que exigem mudanças no comando técnico da equipa.
Indeminização milionária
José Mourinho tem sido apontado como o principal candidato a ocupar a vaga de manager do Manchester United. Esta quebra na venda dos bilhetes tem sido apontada, pela generalidade da imprensa britânica, como uma espécie de boicote ao trabalho do experiente treinador holandês.
Caso seja demitido do clube, Van Gaal, de 64 anos, poderá receber cerca de 6,4 milhões de euros, revela o The Times.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt