Sousa Cintra anula pacto de silêncio entre Sporting e Jorge Jesus
"Só falta assinar", diz presidente da SAD dos leões sobre novo aditamento à rescisão do treinador.
O contrato de confidencialidade entre o Sporting e Jorge Jesus vai ser anulado, disse José Sousa Cintra ao Jornal Económico.
A decisão surge após o treinador ter revelado à CMTV que já tinha feito o pedido para que o pacto de silêncio caísse.
"Mandei anular isso. Já caiu a cláusula de confidencialidade", revelou o presidente da SAD do Sporting, acrescentando que falta apenas assinar o novo aditamento à rescisão do treinador.
O pacto de silêncio obrigava Jorge Jesus a pagar 10 milhões de euros caso revelasse alguma coisa sobre determinados acontecimentos, administradores da SAD, situações no balneário ou reuniões com responsáveis da sociedade.
O novo aditamento deverá ainda demorar cerca de uma semana até ser assinado e entrar em vigor, uma vez que uma das partes, Jorge Jesus, se encontra na Áustria no estágio da pré-época do Al Hilal. A entrevista exclusiva à CMTVJorge Jesus revelou esta terça-feira em entrevista à CMTV que pediu ao seu advogado e ao presidente Sousa Cintra que anulassem a cláusula de confidencialidade imposta na rescisão acertada entre o técnico do Al Hilal e Bruno de Carvalho, anterior presidente dos leões. "Fiz esse pedido", sublinhou o técnico, que está em estágio com a equipa árabe na Áustria.
A entrevista exclusiva à CMTVJorge Jesus revelou esta terça-feira em entrevista à CMTV que pediu ao seu advogado e ao presidente Sousa Cintra que anulassem a cláusula de confidencialidade imposta na rescisão acertada entre o técnico do Al Hilal e Bruno de Carvalho, anterior presidente dos leões.
"Fiz esse pedido", sublinhou o técnico, que está em estágio com a equipa árabe na Áustria.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt