Sp. Braga fica no lado bom do quadro da Liga Europa

Minhotos já sabem que não defrontam ingleses ou italianos até à final.

28 de fevereiro de 2026 às 01:30
Sp. Braga conhece adversários Foto: Paulo Novais/Lusa
Partilhar

Mal ficou definida a classificação da 1.ª fase da Liga Europa, o Sp. Braga soube logo que só defrontaria o FC Porto numa hipotética final. Depois do sorteio desta sexta-feira, descobriu que também não se cruza com equipas inglesas ou italianas antes do jogo decisivo.

Nos oitavos de final, os guerreiros vão defrontar o Ferencváros. Os húngaros são um adversário perfeitamente ao alcance de um Sp. Braga competente. E tem sido na Liga Europa que os minhotos têm apresentado a sua melhor versão esta época.

Pub

Se passar aos quartos de final, o Sp. Braga jogará com o Panathinaikos ou o Bétis. Os espanhóis estão na 5.ª posição no seu campeonato, mas na 1.ª fase da Liga Europa fizeram os mesmos 17 pontos de Sp. Braga (e FC Porto, já agora), levando vantagem apenas na diferença de golos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar