Varandas aprova modelo de debate um a um com candidatos à presidência do Sporting
Candidato à presidência do clube afirma que "candidato contra candidato porque é mais esclarecedor".
O candidato à presidência do Sporting Frederico Varandas afirma ter todo o interesse em debater contra os adversários e aprova o modelo de frente-a-frente no Sporting.
Varandas esclareceu que ainda não participou em nenhum debate por ter estado à espera da validação das listas por parte do presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, Jaime Marta Soares, defendendo que prefere encarar os adversários um a um.
"Estejam descansados. Não debati ainda, porque quis esperar pela decisão do Jaime Marta Soares. Os sócios sabem agora quem são os candidatos e tenho todo o interesse em debater, mas candidato contra candidato porque é mais esclarecedor", explicou.
Recorde-se que as próximas eleições do Sporting serão, porventura, as eleições mais importantes do clube dos últimos anos, principalmente após as polémicas que envolveram Bruno de Carvalho enquanto presidente.A CMTV desafiou os sete candidatos à presidência do clube leonino – Frederico Varandas, João Benedito, Dias Ferreira, Rui Rego, Tavares Pereira, José Maria Ricciardi e Madeira Rodrigues – a discutirem as suas propostas em 21 debates.Os frente a frente diários serão em horário nobre, a partir das 20h45, sempre moderados pelo pivô do ‘CM Jornal’. O primeiro confronto acontece já sexta-feira, e o último a 7 de setembro, véspera das eleições.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt