Sporting já dá ‘calores’ a Ioannidis
Transferência tem conhecido avanços e recuos e há um novo ‘player’ no negócio.
O avançado grego Ioannidis (Panathinaikos) até já sente ‘calores’ e começa a ‘suar’ quando fala no seu ingresso no Sporting.
Os leões mantêm negociações para a contratação do atacante do Panathinaikos, mas têm-se verificado muitos avanços e recuos. A cumprir um período de férias com a namorada, o avançado grego foi questionado por uma amiga jornalista que os acompanha: "Não sei o que fazer com tanta ansiedade! Vais, ou não, ficar no Panathinaikos?" Ioannidis sorriu e gracejou: "Já estou a suar." Limpou a testa com um guardanapo e mudou de conversa.
O Sporting já ofereceu 18 milhões de euros para contratar o avançado, mas o Panathinaikos exige uma verba próxima dos 20 milhões. Contudo, na sexta-feira ficou ainda a saber-se que o presidente do Levadiakos detém 50 por cento do passe do jogador e por isso pretende também participar nas negociações.
Esta é mesmo o principal motivo para o jogador ainda não estar oficializado como reforço dos leões. Ioannidis tem um ombro imobilizado, depois de se ter lesionado no final da época.
Paulinho vira ‘El killer’ no Toluca
A provável transferência de Paulinho para o Toluca está a suscitar grande interesse no México. A imprensa local até já o apelida de ‘El killer’ (O matador). Os leões pedem 10 milhões de euros e o Toluca só chegou aos 7 milhões de euros.
Geny Catamo soma pretendentes e pode rumar ao campeonato alemão
O lateral Geny Catamo, uma das revelações do Sporting na conquista do título, continua a somar pretendentes, sendo o Estugarda o mais recente. O clube alemão até já perguntou pelas condições. Frederico Varandas colocou a fasquia na cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, mas admite negociar por um valor inferior. O Estugarda junta-se, assim, ao Valência, Atl. Madrid e Nice. Catamo participou em 41 jogos, fez seis golos e seis assistências.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt