Sporting trava saídas de Hjulmand e Maxi
Dinamarquês e uruguaio estão na mira de Manchester United e Nápoles já para janeiro.
O Sporting só admite negociar o capitão Hjulmand e Maxi Araújo no final da temporada e não em janeiro. Apesar do interesse do Manchester United e Nápoles no capitão e no esquerdino, os leões querem manter todas as suas principais armas para o ataque ao tricampeonato.
A dupla dos leões já tinha sido sondada no último mercado de transferências, mas na altura as propostas nunca atingiram as exigências financeiras da SAD. Agora, tanto o Manchester United de Ruben Amorim, por Hjulmand (26 anos), como o Nápoles, por Maxi Araújo (25), prometem forçar nova ronda de negociações.
Dupla já tinha sido alvo de cobiça no último verão
O técnico Rui Borges já sabe que a direção tudo fará para manter a dupla, considerada imprescindível para a obtenção dos objetivos, nomeadamente a conquista da Liga.
Só propostas muito próximas das respetivas cláusulas de rescisão (80 milhões de euros nos dois casos) poderiam fazer a direção ponderar uma saída já no próximo mercado de inverno.
Regresso dos internacionais
Os internacionais Rui Silva, Pote, Francisco Trincão, João Simões, Quenda, Rodrigo Ribeiro, Kochorashvili, Fresneda, Geny Catamo e Luis Suárez apresentaram-se na Academia tendo em vista o jogo no terreno do Paços de Ferreira (II Liga), agendado para este sábado, às 20h15. Na preparação para o jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, o técnico Rui Borges chamou ao treino em Alcochete o ala Salvador Blopa e o avançado Rodrigo Nel, ambos da equipa B leonina.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt