Sporting perde no Restelo
Leões estiveram a vencer por 2 golos, mas Belenenses deu a volta ao marcador.
O Belenenses recebeu e venceu esta quarta-feira o Sporting por 3-2, em jogo da terceira jornada do grupo C da Taça da Liga de futebol, complicando as contas do apuramento neste grupo.
Os leões, que no arranque da jornada até se podiam apurar, estiveram a vencer por 2-0, com dois tentos do jovem escocês Ryan Gauld, aos 6' e 18', mas a equipa do Restelo deu a volta ao resultado, com tentos de Abel Camara, aos 39' e 61', o segundo de grande penalidade, e do júnior Dálcio, aos 54'.
Os jogadores do SPorting protestaram em campo quando o árbitro assinalou a grande penalidade que deu o terceiro golo ao Belenenses. Rui Piteira Rodrigues apitou para a marca de penálti por entender que Naby Sarr tocou com a mão na bola. O defesa francês e os seus companheiros não concordaram e contestaram a decisão, que foi acertada. Sarr jogou, por duas vezes, a bola com a mão.
Apesar da derrota, o Sporting comanda o grupo com seis pontos em três jogos, podendo se apurar caso vença no seu último jogo o Vitória de Setúbal, em Alvalade, enquanto o Belenenses subiu ao segundo posto, agora com cinco pontos, mais um do que o Setúbal, agora terceiro.
Não deixe de nos seguir no Facebook
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt