Suárez liga a Baroan a pedir desculpa por perna partida
Avançado do Sporting fez questão de falar segunda vez com o colega de profissão. Avançado do AVS é operado este sábado a fratura do perónio e da tíbia.
Luis Suárez telefonou a Antoine Baroan para lhe pedir desculpa uma segunda vez pela sua participação na jogada em que o avançado do AVS partiu a perna esquerda. No período de descontos dos quartos de final da Taça de Portugal, que o Sporting viria a vencer por 3-2 após prolongamento, os dois jogadores tiveram um choque violento numa disputa de bola. Mal recuperou da pancada e se apercebeu da gravidade do lance, Suárez ficou visivelmente transtornado. Falou logo com Baroan e, depois, foi consolado por colegas e adversários.
Jogador francês enfrenta uma paragem de quatro a oito meses
Terminada a partida em Alvalade, Suárez pediu o contacto de Baroan (que fazia a estreia pelo AVS após empréstimo do Rapid Bucareste) e ligou-lhe. Nessa chamada voltou a lamentar a situação e a demonstrar a sua solidariedade. Mensagem que o colombiano depois repercutiu nas suas redes sociais: "Sinto profundamente a lesão de Baroan, foi um momento difícil que me deixou destroçado. Desejo-lhe toda a força do Mundo para a sua recuperação."
O avançado francês de 25 anos pernoitou em Lisboa, no hospital S. José, e esta sexta-feira viajou até Famalicão, onde deu entrada no hospital local. O AVS confirmou a "fratura da tíbia e do perónio" e que o futebolista será operado este sábado no Hospital Privado de Paredes. Enfrenta uma paragem mínima de quatro meses, que poderá chegar aos oito mediante a evolução da recuperação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt