Suk e Marega riscados por José Peseiro
Marcano e Evandro convocados para o duelo com o Rio Ave.
Os avançados Suk e Marega ficaram de fora da lista de convocados elaborada por José Peseiro para o encontro da 33.ª jornada da Liga nacional de futebol entre Rio Ave e FC Porto, que está agendada para sábado às 16h15.
Os dois jogadores foram contratados no mercado de transferências de inverno ao Vitória de Setúbal e Marítimo, respectivamente, mas ainda não justificaram o investimento feito pelos dragões.
Em sentido inverso, realce para os regressos de Marcano e Evandro. O central espanhol não joga desde 6 de março, quando o FC Porto perdeu frente ao Sp. Braga, ao passo que o médio brasileiro não é utilizado desde 2 de março, na partida da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal com o Gil Vicente.
No treino desta sexta-feira, Alberto Bueno realizou tratamento.
Lista de 18 convocados:
Guarda-redes:Helton e Casillas;
Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, Layún e Chidozie;
Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo;
Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Corona e André Silva;
José Coelho/Lusa
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt