“Temos de ser valentes e ter espírito de sacrifício”: Carlos Vicens quer Sp. Braga mais agressivo em campo

Carlos Vicens quer Sp. Braga mais agressivo.

02 de outubro de 2025 às 01:30
Carlos Vicens Foto: HUGO DELGADO
Partilhar

Claro como a água, Carlos Vicens disse na quarta-feira que a equipa do Sp. Braga tem de ser mais agressiva, mais competente e de ter mais espírito de sacrifício. Na antevisão à partida de hoje, da segunda jornada da fase de liga da Liga Europa, frente ao Celtic, em Glasgou, o técnico admitiu que as coisas não têm corrido bem, mas prometeu uma equipa “valente e preparada”.

“Sim, pretendemos conquistar mais três pontos. Sabemos que as coisas não nos têm corrido bem a nível interno, mas estamos conscientes do nosso valor e sabemos que podemos fazer muito melhor. Aliás, vamos, neste jogo contra o Celtic, ser valentes e lutadores”, disse o técinico espanhol.

Pub

O Celtic também não atravessa o melhor dos momentos, existindo, nesta altura, uma grande contestação à administração do clube por parte da massa associativa. Aliás, os adeptos, que aguardam há 29 dias a resposta a uma carta com uma série de questões, prometem, no jogo de hoje, assistir em silêncio nos primeiros 29 minutos. Questionado sobre esse clima de contestação que se vive na turma de Glasgow, o técnico Carlos Vicens lembrou que “o Sp. Braga também não tem conseguido grandes resultados” e que, “mesmo tendo perdido a liderança, o Celtic é sempre uma equipa muito difícil”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar