Téo Gutiérrez espera "poder ir ao Brasil"
Avançado do Sporting é alvo do Internacional de Porto Alegre.
Téo Gutiérrez é a grande prioridade para reforçar o plantel do Internacional de Porto Alegre. O avançado do Sporting revelou que pretende dar continuidade à carreira no emblema que milita no Brasileirão.
Não quero falar. Espero ser prudente neste momento e poder ir ao Brasil", afirmou o colombiano, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Depois de um início de época em que foi aposta de Jorge Jesus, o ponta de lança perdeu espaço entre as primeiras escolhas do treinador dos leões. Porém, para libertar o jogador, a formação de Alvalade só aceita negociar a venda, em definitivo, do passe do atleta. Os leões já terão recusado, por exemplo, propostas de clubes como o Atlético Mineiro e o Corinthians, que pretendiam o colombiano por empréstimo.
Precisamos de um número 9 e de um número 10, a direção está a correr atrás, temos interesse no Michel Bastos e no Teo Gutiérrez, jogadores que temos numa lista", afirmou Argel, antigo jogador do FC Porto e Benfica, em entrevista à ESPN brasileira.
O Inter poderá tentar incluir nas negociações o defesa-central Réver, que é do agrado de Jorge Jesus, refere a imprensa brasileira.
No início desta temporada, o Sporting pagou ao River Plate cerca de 3,4 milhões de euros pelo passe de Gutiérrez. Até ao momento, o dianteiro foi utilizado em 24 partidas, de todas as competições, e apontou sete golos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt