Tondela na máxima força para o jogo com Desportivo de Chaves

Jogo está marcado para as 11h45 deste domingo.

03 de março de 2018 às 14:43
Tondela Foto: Nuno André Ferreira
pepa, tondela, futebol, desporto Foto: José Coelho/Lusa
Tondela, jogadores, desporto, futebol Foto: Lusa

1/3

Partilhar

O treinador do Tondela, Pepa, convocou 18 jogadores para o encontro com o Desportivo de Chaves, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, numa lista marcada pelo regresso dos quatro jogadores ausentes em Braga.

O técnico dos 'auriverdes' volta a contar com Ricardo Costa, Miguel Cardoso e Murilo, ausentes na passada jornada em Braga, por castigo, e também Joca, emprestado pelos bracarenses.

Pub

O guarda-redes Ricardo Janota também regressa ao lote dos escolhidos, depois de várias semanas em que foi Ricardo Moura o 'suplente' de Cláudio Ramos.

O Tondela, 12.º classificado, com 25 pontos, recebe o Desportivo de Chaves, sexto, com 36, em jogo marcado para as 11h45 de domingo, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Pub

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Cláudio Ramos e Ricardo Janota.

- Defesas: David Bruno, Ícaro Silva, Ricardo Costa, Jorge Fernandes e Joãozinho.

Pub

- Médios: Hélder Tavares, Pedro Nuno, Claude Gonçalves, Joca e Bruno Monteiro.

- Avançados: Tyler Boyd, Miguel Cardoso, Tomané, Juan Delgado, Murilo e Heliardo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar