Tondela não tem mais margem para erros
Petit afirma que equipa vai procurar vitória em Setúbal.
O treinador do Tondela, Petit, considerou este sábado que a sua equipa não tem mais margem para erros se quiser continuar a sonhar com a manutenção na I Liga de futebol, cabendo-lhe procurar a vitória na deslocação a Setúbal.
"Temos uma margem de seis pontos em relação às equipas que estão logo à nossa frente e que também têm jogos difíceis este fim de semana. Mas, nós temos de olhar para nós e sabemos que não temos mais margem de erro: temos de ir à procura de ganhar o jogo em Setúbal", sustentou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.
Petit sublinhou que o futuro da equipa 'auriverde' passa muito pelo que vão fazer na partida com o Setúbal, sendo de primordial importância arrecadar os três pontos para continuar a sonhar com a manutenção.
"É um jogo extremamente importante para ambas as equipas. Aliás, é uma jornada muito importante para muitos clubes, onde se decide muita coisa. Estamos focados no nosso jogo e no que queremos", acrescentou.
Sobre o adversário, Petit evidenciou que se trata de uma equipa extremamente ofensiva e com princípios muito bem definidos.
Questionado sobre o castigo aplicado na segunda-feira pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol - suspensão de 25 dias e multa de 1.530 euros - Petit referiu que gostaria de estar no banco a incentivar os seus jogadores, no entanto, garante que ver o jogo da bancada não lhe vai tirar o foco. O Tondela enviou na sexta-feira o pedido de recurso à suspensão de 25 dias e que só lhe permite voltar ao banco na última jornada do campeonato.
O Tondela desloca-se no próximo domingo a Setúbal, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol, que terá como árbitro Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa. O Vitória de Setúbal ocupa a 13.ª posição da tabela classificativa, somando 29 pontos, enquanto o Tondela está no 18.º e último lugar, com 20.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt