Tottenham entra na corrida por Samu
Depois do Chelsea é agora a vez dos spurs avançarem com a possibilidade de contratarem o avançado espanhol já em janeiro.
Samu está a suscitar grande interesse de vários clubes da Premier League com o Tottenham a juntar-se ao Chelsea na tentativa de contratar o jovem talento portista já no mercado de janeiro.
Depois do interesse manifestado pelo Chelsea, foi esta terça-feira a vez do Tottenham entrar na corrida. Os três golos em apenas onze minutos na goleada ao Celoricense (4-0) para a Taça de Portugal vieram apenas confirmar o talento do espanhol.
Tido como peça fundamental na estratégia do treinador italiano Farioli, face à lesão que mantém Luuk de Jong fora dos relvados, Samu tem vindo a ganhar protagonismo. Participou em nove jogos e soma oito golos nesta época. Na Liga alinhou em sete partidas e marcou por cinco vezes.
Números que não passam despercebidos aos tubarões europeus. Além disso, o jogo desta quinta-feira com o Nottingham Forest para a Liga Europa vai contar com observadores destes dois clubes e estarão atentos à exibição de Samu. Para já, André Villas-Boas tem remetido as abordagens para o valor da cláusula de rescisão: 100 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt