"Trato o FC Porto com carinho", diz Reinaldo Teixeira
Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, responde às críticas de André Villas-Boas
“Trato o FC Porto com carinho, como trato todos”, disse na segunda-feira Reinaldo Teixeira no decorrer da apresentação da próxima edição da Taça da Liga, em Leiria.
O presidente da Liga aproveitou para responder às críticas de André Villas-Boas, presidente do FCPorto, a propósito do reagendamento do Arouca-FC Porto (ver páginas 4/5). Críticas nas quais considerou o trabalho de Reinaldo Teixeira “inócuo e vazio”.
Teixeira adiou para esta terça-feira, na AG da Liga, uma reação a esse polémico adiamento, mas frisou: “Em relação ao FC Porto e todas as sociedades desportivas, o nosso slogan é ‘Uma Liga para todos’, e é com esse espírito que estarei até ao último dia”.
O líder do organismo que gere o futebol profissional desejou, no entanto, ter tempo para cumprir o seu mandato que é até 2027 e fazer com que Villas-Boas possa mudar a sua opinião.
O jogo, que se disputou na segunda-feira, foi alterado de forma unilateral pela Liga e gerou grande contestação das hostes portistas pois terão menos um dia para preparar a partida com o Estrela Vermelha para a Liga Europa (quinta-feira). Em causa estava a realização da feira das Colheitas evento que provoca uma habitual romaria a Arouca. Devido a questões de segurança o jogo foi adiado na segunda-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt