"Treinador sem experiência": Voltam a surgir tarjas no Estádio do Dragão a criticar Vítor Bruno
Treinador do FC Porto longe de reunir consenso entre os adeptos.
Vítor Bruno é um homem com o lugar em risco. A derrota no último segundo com a Lazio, a humilhação na Luz com o Benfica e a eliminação da Taça de Portugal com o Moreirense fizeram as críticas subir de tom.
Se o treinador do FC Porto sabe que o próximo encontro, na Liga Europa, com o Anderlecht, é decisivo; sabe também que está longe de reunir o consenso dos adeptos portistas.
Depois de o seu carro ter sido vandalizado - o que levou a declarações contraditórias do treinador dos 'dragões' e o presidente André Villas-Boas - e de a comitiva portista ter sido recebido com tensão no regresso ao Dragão após o jogo em Moreira de Cónegos, Vítor Bruno voltou a ser alvo de críticas.
Na última noite, nas imediações do Estádio do Dragão, adeptos portistas mostraram uma tarja, acompanhada de tochas de fumo, onde se lia o seguinte: "Pede-se exigência. Treinador sem experiência".
Além de voltar a colocar o FC Porto no caminho das vitórias, o treinador tem a missão de agregar o apoio dos adeptos portistas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt