Valbuena parte telemóvel a adepto
Médio do Lyon foi travado pelos colegas de equipa.
Mais uma polémica envolvendo Mathieu Valbuena. Depois de ter sido vítima de chantagem (por alegadamente ter sido gravado em cenas de cariz sexual, num caso que culminou com o afastamento de Benzema da fase final do europeu de futebol), o médio foi um dos protagonistas de uma cena que ocorreu na semana passada no aeroporto de Toulouse.
Relata a France Football que a comitiva do Lyon tinha chegado à cidade e o momento foi gravado por um adepto... Quando Valbuena passou por si, dirigiu-se ao filho e disse "Este é o homem responsável pela ausência do Benzema no Europeu".
O internacional francês não se ficou e dirigiu-se a fã tirando-lhe o telemóvel das mãos e atirando-o ao chão. O aparato foi tal que o atleta teve de ser contido pelos seus colegas de equipa e por membros da segurança do aeroporto.
"Ele estava furioso como um pitbull. Teve de ser contido por agentes de segurança. Fiquei traumatizado, não consigo dormir. O meu médico aumentou a minha dose de antidepressivos", revelou à France Football Yousef, o adepto envolvido na cena.
O adepto fez queixa deste incidente às autoridades policiais, exigindo um pedindo de desculpas e o pagamento do valor do telemóvel.
Alexandre Lacazatte também teve direito a comentários: "desde que recebeu um aumento do salário que não faz mais golos", mas o avançado optou por não responder às provocações.
Enquanto Benzema ficará de fora da lista de 23 jogadores que vão defender a França na fase final do Europeu de futebol, Valbuena deverá ser chamado pelo selecionador gaulês Didier Deschamps.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt