"Valência foi uma oportunidade única"

Nani falou, ainda, sobre Cristiano Ronaldo e Messi.

05 de agosto de 2016 às 19:34
Nani, Valência, Desporto, Futebol Foto: DR
Partilhar

Depois de uma curta passagem pelo Fenerbahçe, que durou apenas uma época, Nani decidiu abraçar um novo desafio. O extremo foi contratado pelo Valência, numa transferência que custou 8,5 milhões de euros aos cofres do clube espanhol.

O extremo promete retribuir, dentro das quatro linhas, a confiança depositada pelos dirigentes do emblema ché.

Pub

"A Liga espanhola é uma das melhores do mundo e todos os jogadores gostam de estar onde estão os melhores. É um campeonato de muita qualidade e quero mostrar o meu futebol em Espanha e aproveitar esta competição. Tenho uma forte mentalidade. Sou ambicioso. Vou tentar transmitir a minha força e confiança aos meus colegas. Fiquei feliz e ansioso quando soube do interesse do Valência, um grande clube e com muita história. Queria jogar em Espanha e esta era uma oportunidade única para mim", realçou o campeão europeu, em entrevista ao diário Marca

1 / 1
FOTO: Carl Recine/Reuters
"Valência foi uma oportunidade única"
Pub

Nani, de 29 anos, falou ainda sobre a rivalidade entre o compatriota e amigo Cristiano Ronaldo e o argentino Messi.

"São dois jogadores que não se pode explicar. É impossível descrever ambos por palavras. O melhor é vê-los a jogar. De um momento para o outro podem decidir uma partida ou um campeonato. Estamos numa época que tem sido favorável a Cristiano e neste momento ele é o melhor do mundo", afirmou.

O extremo tem contrato até 30 de junho de 2019.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar