Vargas é alvo de Jesus
Chileno tem sido uma das figuras em destaque da seleção na Copa América.
Eduardo Vargas, avançado chileno que pertence ao Nápoles (Itália), é desejado por Jorge Jesus para reforçar os leões em 2015/2016.
"O Sporting, que recentemente contratou Jorge Jesus, antigo treinador do Benfica, quer voltar a ganhar e, por isso, quer construir uma grande equipa. Alguém da sua direção pediu-me para falar com o Nápoles sobre o Vargas. Mesmo assim, acho que esta é a altura errada para o vender", disse Claudio Mossio, empresário do jogador, ao jornal italiano Il Sussidiario
Vargas, que marcou os dois golos do triunfo do Chile sobre o Peru, por 2-1, nas meias-finais da Copa América, na madrugada de ontem, é um desejo antigo de Jorge Jesus, quando o técnico orientava o Benfica, tal como o CM chegou a noticiar.
Vargas tem 25 anos e na última temporada esteve emprestado ao Queens Park Rangers (Inglaterra). Avançado móvel (1,76 m e 70 quilos), o chileno destaca-se pela boa técnica e facilidade de remate. Também pode jogar como extremo-direito. Nunca se impôs no Nápoles e já esteve emprestado consecutivamente ao Grêmio (Brasil), Valência (Espanha) e Queens Park Rangers (Inglaterra).
O emblema italiano está recetivo à negociação do passe de Vargas, mas a boa campanha do internacional chileno na Copa América tem valorizado a cotação do jogador.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt