Vasco Sousa fratura perónio e vai ser operado
Pior cenário foi confirmado e jovem médio de 21 anos já não jogará mais na presente época.
O médio Vasco Sousa fraturou o perónio da perna direita e será “submetido a uma intervenção cirúrgica oportunamente”, revelou o FC Porto sobre a lesão que o jovem de 21 anos contraiu na partida com o Farense (triunfo portista por 1-0).
Os dragões, que realizaram na segunda-feira os exames complementares, não se comprometem, no entanto, com o tempo previsto de paragem. Contudo, neste tipo de mazelas, nunca será inferior a três meses. Pode ser bem mais longo. Fica assim confirmado o pior cenário.
Consciente da gravidade da lesão que provocou, o jogador do Farense, Zé Carlos, já pediu desculpas pela entrada dura. “Quando entro em campo, faço-o com o objetivo de dar tudo pelo emblema que represento e nunca com a intenção de prejudicar um colega de profissão. Peço as minhas desculpas aos meus colegas, mas, sobretudo, ao Vasco Sousa, pelo lance em questão, fazendo votos de uma rápida recuperação”, escreveu nas redes sociais o médio brasileiro, que foi expulso na sequência do lance arrepiante.
Também o Farense já desejou “rápida recuperação” a Vasco Sousa, considerando que a grave lesão ocorreu na sequência de um “lance infortúnio” do jogador Zé Carlos. “Nunca seria intenção do nosso atleta colocar em risco a integridade física de um colega de profissão, pois acreditamos que o futebol se joga com paixão, respeito e fair play”, refere o clube algarvio numa mensagem enviada ao jogador do FC Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt