Viagens de CR7 alarmam
Deslocações a Marrocos acontecem após sessões de treino.
As constantes viagens de Cristiano Ronaldo a Rabat, em Marrocos, para visitar o amigo Badr Hari (lutador profissional de kickboxing) estão a preocupar os dirigentes do Real Madrid.
Segundo relata o portal espanhol Extraconfidencial, os responsáveis merengues acreditam que a recente quebra de rendimento do internacional português se deve a essas deslocações.
A mesma fonte escreve ainda que Ronaldo tem o seu jato privado (avaliado em 19 milhões de euros) estacionado na base aérea de Torrejón de Ardoz, a cerca de 20 quilómetros do Centro de Treinos do Real Madrid (Valdebebas), para que possa seguir para Marrocos logo após as sessões de trabalho e regressar a Madrid na mesma noite.
As viagens acontecem normalmente de segunda a quinta-feira, à exceção das semanas em que o emblema merengue joga na Liga dos Campeões (terças ou quartas-feiras).
A amizade entre Ronaldo e Hari foi conhecida no início de outubro. Após a vitória de Portugal sobre a Dinamarca (Braga, 8 de outubro, 1-0, que valeu o apuramento da seleção nacional para o Euro 2016 em França), o futebolista viajou para Marrocos, onde se divertiu numa discoteca e teve a proteção especial de Hari. Foi mesmo tornado público um vídeo no qual o lutador avisa todos os presentes para não se aproximarem do jogador português.
Nos dias seguintes, surgiram várias fotografias nas redes sociais de ambos os desportistas. Numa delas, Ronaldo aparece ao colo do kickboxer. Como descrição dessa fotografia, Hari escreveu: "Casados de fresco. Sempre aqui para te apoiar, meu irmão."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt