Vieira desmente 6 milhões para Jesus
Líder dos encarnados fala em desestabilização a poucos dias do dérbi com o Sporting.
É mentira" – foi assim que Luís Filipe Vieira reagiu ontem ao CM quando foi confrontado sobre uma notícia do jornal desportivo 'O Jogo', segundo a qual Jorge Jesus terá exigido seis milhões de euros por ano para renovar com o Benfica.
O presidente das águias frisou que a situação contratual de Jorge Jesus "só" deverá ser analisada no final da época e lamentou que se fale do assunto a poucos dias do dérbi com o Sporting (domingo). "Parece que querem desestabilizar a equipa… mas eu não vou falar mais desse assunto. Apenas repito que é mentira essa história dos seis milhões", frisou.
O CM apurou, ainda, junto de fonte próxima do treinador do Benfica, que a conquista da Liga poderá ser decisiva para a continuidade de Jesus – tem contrato até junho, ganha 4 milhões por ano e é um dos mais bem pagos do Mundo –, que chegou à Luz em 2009/10. "Se voltar a vencer a Liga, é normal que fique com o mesmo ordenado. O que poderá acontecer é que o montante dos prémios por objetivos seja reforçado", contou.
Na 2ª feira, no programa 'Mercado', da CMTV, Paulo Futre disse que Jorge Jesus tem hipóteses de rumar ao Barcelona caso o técnico Luis Enrique não ganhe títulos e Joan Laporta vença as próximas eleições. O antigo jogador vincou que Laporta é amigo do empresário Jorge Mendes, que, por sua vez, é amigo de Jorge Jesus.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt