Villas-Boas espera receção hostil para Mourinho
“É o teu destino de vida”, respondeu o presidente portista ao treinador após este lhe ter comunicado que ia para o rival, tudo via ‘sms’. “Não lhe posso desejar boa sorte”.
André Villas-Boas acredita que José Mourinho vai ter ambiente hostil quando o Benfica se deslocar ao Dragão no início do próximo mês, em jogo do campeonato. “Terá a receção que terá qualquer treinador do nosso principal rival. Seguramente não será a mesma que teve [antes de assinar pelo Benfica, Mourinho foi aplaudido no estádio do Dragão, num jogo com o Nacional]”, disse o presidente do FC Porto durante a assinatura de protocolo com a Santa Casa da Misericórdia do Porto e o Centro de Reabilitação do Norte.
Villas-Boas garante que, desde que assumiu a presidência do FC Porto, Mourinho nunca foi equacionado para treinar os azuis e brancos. “Nunca foi uma hipótese. Eu acho que o José Mourinho tem uma história com o FC Porto que será sempre eterna”, salientou, revelando depois ter recebido uma mensagem do agora treinador do Benfica e não um telefonema como este tinha revelado: “Foi apenas uma mensagem a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival e a partir daí não lhe posso desejar boa sorte. Esse é o seu destino de vida, foi a mensagem e a minha resposta: ‘É o teu destino de vida, um grande abraço’”.
Villas-Boas aproveitou para criticar o adiamento do jogo com Arouca de dia 28 para dia 29 de setembro: “O FC Porto está a estudar as possibilidades de avançar com uma providência cautelar que pode, ou não, ter a eficácia de anular o jogo com o Arouca. Decisão lesa o FC Porto e o ranking de Portugal”, referiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt