Villas-Boas a caminho do Valência?

Treinador português está de saída do Zenit.

04 de abril de 2016 às 15:13
André Villas-Boas, desporto, futebol Foto: Filipe Farinha
Partilhar

Já é certo e sabido que no final desta temporada André Villas-Boas vai abandonar o comando técnico do Zenit. A questão que se coloca neste momento prende-se com o futuro do treinador português. Segundo a imprensa espanhola desta segunda, AVB será o próximo treinador do Valência.

O programa da Radio Esport "La Banda" assegura que há cerca de um mês que já existe um acordo entre o português e a direção do emblema Ché e que o mesmo será tornado publico assim que o Valência assegurar a permanência na liga espanhola. Neste momento o clube ocupa o 15.º na competição com 34 pontos somados.

Pub

A mesma fonte contactou o empresário de Villas-Boas, Carlos Gonçalves, mas este disse que o Valência não o contactou. Até ao final da temporada Pako Ayesterán será o técnico da equipa onde atuam os portugueses Rúben Vezo, João Cancelo e André Gomes. Nuno Espírito Santo foi demitido do comando técnico da formação valenciana e foi substituído pelo inglês Gary Neville, que foi despedido na semana passada do cargo.

"O mais provável é parar de treinar durante um ano"

Pub

Depois do trinfo na receção ao CSKA, que o Zenit venceu por 2-0, AVB assegurou que ia tirar uma espécie de ano sabático. A minha decisão está tomada e até já marquei as minhas férias. Foi fantástico estar aqui no Zenit. Vou voltar a Portugal com a minha família e o mais provável é parar de treinar durante um ano. Esta é a decisão que tomei com a minha família e nada vai mudá-la", assegurou o treinador de 38 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar