Villas-Boas: "Benfica acaba por ter mérito na passagem"

Treinador do Zenit falou sobre triunfo das águias.

09 de março de 2016 às 20:10
09-03-2016_19_50_19 11567341.JPG Foto: Anatoly Maltsev/EPA
Partilhar

No frio de São Petersburgo, o Benfica conseguiu eliminar o Zenit e assegurou passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões. No final da partida, o treinador dos campeões russos, André Villas-Boas comentou as incidências deste jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da prova milionária.

"Poderíamos ter feito o 2-0, infelizmente não conseguimos e acabámos depois por sofrer o golo na sequência de um momento de inspiração de Raul Jimenez. Ainda tivemos a hipótese do 2-0 que poderia ter mudado o jogo. É um resultado traiçoeiro", argumentou o técnico português, que ainda lamentou o timing do golo de Gaitán, que empatou o jogo.

Pub

Faltou controlo emocional para manter a bola no chão e fazê-la circular como devíamos. O golo que ditou a nossa eliminação foi um momento de inspiração de Jiménez, num remate de Gaitán pleno de oportunidade. Na segunda parte, o Renato também me parece ter uma boa oportunidade. Mas ainda tivemos algumas oportunidades, o que torna o resultado um pouco injusto. O adversário tem um pouco mais de posse após o nosso golo, mas tivemos oportunidades. O Benfica teve uma grande oportunidade na segunda parte e marcou", observou Villas-Boas, que acabou por elogiar a equipa de Rui Vitória.

"O Benfica jogou sempre forte e aberto e acaba por ter mérito na passagem", concluiu. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar