Vítor Pereira abalado após ataques em Ancara
"Faz sentido continuar assim?", questionou.
O Fenerbahçe, adversário do SP. Braga na Liga Europa, reassumiu a liderança do campeonato turco, após receber e vencer o Kayserispor, por 1-0, na 25.ª jornada da prova.
Em Istambul, um golo do holandês Robin van Persie, aos 53 minutos, foi suficiente para a formação turca. Porém, no final da partida, o treinador do Fener não quis falar sobre o que aconteceu dentro do terreno de jogo. Vítor Pereira ficou abalado com o atentado que ocorreu em Ancara e que roubou a vida a cerca de 37 pessoas.
"Gostava de falar sobre futebol, mas nestas condições é impossível. Estamos todos abalados e pensamos nas pessoas que estão a sofrer, nas famílias. Ninguém está seguro nestas circunstâncias. Faz sentido continuar assim?. Estou a pensar seriamente se vale a pena continuar aqui com a minha família. De repente, acontecem coisas destas, as pessoas morrem e isto é do mais triste que há na vida. Só espero que estas coisas parem para, depois, então podermos falar de futebol", sublinhou o técnico português, visivelmente transtornado.
O Fenerbahçe, que contou com os portugueses Bruno Alves e Nani a titulares e com Raúl Meireles a partir dos 73 minutos, defronta nesta quinta-feira o SP. Braga, na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. No jogo da primeira mão, um golo de Topal assegurou o triunfo dos turcos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt