Vitória gorda dos Canarinhos
Triunfo sobre o Rio Ave (3-1) vale subida ao 8º lugar.
O Estoril obteve ontem uma vitória gorda sobre o Rio Ave (3-1) no fecho da 25ª jornada e subiu ao 8º lugar. Um triunfo nada surpreendente da equipa de Fabiano Soares, que foi sempre mais clarividente em todas as ações, criando muitas dificuldades à linha mais recuada do adversário.
Aos 25’, o Estoril colocou-se em vantagem no marcador, quando Mattheus teve sucesso na recarga a um primeiro remate, com o guarda-redes Cássio completamente batido. Uma vantagem que abanou os vila- -condenses, que só perto do intervalo poderiam ter surpreendido a equipa canarinha. Valeu Kieszek, que com os punhos negou o golo ao desvio de cabeça de Tarantini.
Após o descanso, o Rio Ave ainda pareceu desenhar uma possível reação, mas aos 50’ Mattheus dilatou a vantagem quando à boca da baliza não perdoou uma abertura de Anderson Luís. Como se não bastasse, cinco minutos depois, o vila-condense Edimar carregou Bonatini na área e, na conversão do castigo máximo, Bonatini não facilitou. Postiga ainda reduziu com o Estoril reduzido a dez jogadores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt