Votos por correspondência em Madeira Rodrigues serão "nulos"

Ex-candidato às eleições do Sporting anunciou na terça-feira a sua desistência.

05 de setembro de 2018 às 22:32
2018-08-23_11_36_04 Bruno de Carvalho não vai voltar nem vai boicotar as eleições, diz Madeira Rodrigues.jpg
2018-08-15_15_52_20 Pedro Madeira Rodrigues esteve ontem no núcleo sportinguista de Portimão.jpg

1/2

Partilhar

O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting anunciou esta quarta-feira que os votos por correspondência em trânsito na lista C "serão considerados nulos", face à desistência de Pedro Madeira Rodrigues às eleições do clube.

"Atendendo a que o processo eleitoral está em curso, os votos por correspondência em trânsito que recaírem sobre a Lista C serão considerados nulos e de nenhum efeito", disse Jaime Marta Soares, em comunicado.

Pub

O presidente da MAG dos 'leões' esclareceu ainda que a lista C, cuja desistência foi esta quarta-feira recebida e formalmente aceite, "não poderá ser retirada" do voto eletrónico presencial.

Por isso mesmo, Jaime Marta Soares alerta os sócios do clube para o ato eleitoral de sábado, lembrando que o "voto na lista C é considerado nulo e de nenhum efeito".

Pedro Madeira Rodrigues, que concorria à presidência do clube na lista C, anunciou na terça-feira a sua desistência e o apoio ao candidato José Maria Ricciardi, banqueiro que lidera a lista B.

Pub

Às eleições do clube concorrem ainda João Benedito (A), Frederico Varandas (D), Rui Jorge Rego (E), José Dias Ferreira (F) e Fernando Tavares Pereira (lista G), num total de seis candidatos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar