"Vou ver se ajudo o Ronaldo a ganhar na Arábia": Jorge Jesus oficializado pelo Al Nassr
Técnico português não escondeu a importância de CR7 na sua decisão de voltar a Riad.
Jorge Jesus foi esta segunda-feira oficializado como novo treinador do Al Nassr e na partida para Riade não escondeu um objetivo: “Vou ver se ajudo o Ronaldo a ganhar na Arábia”.
O treinador português, que deixou o Al Hilal antes do final da temporada, regressa agora à Arábia Saudita para trabalhar no rival Al Nassr, equipa de Cristiano Ronaldo e de Otávio. “Sem o Ronaldo de certeza que não estava lá. Não podia recusar o pedido que o Cristiano me fez. A motivação é grande. O Al Nassr precisa de ganhar títulos, assim como o Ronaldo, que ganhou sempre tudo nos clubes por onde passou. Neste ainda não ganhou praticamente nada”, disse, acrescentando sobre a relação com CR7: “Falamos a mesma língua, por isso será fácil”. Aliás, o internacional português já recorreu às redes sociais para desejar as boas-vindas ao técnico.
Questionado pelo facto de trocar o Al Hilal pelo Al Nassr, o técnico comparou esta mudança com a que protagonizou em 2015. “É a mesma coisa do que fiz quando saí do Benfica para o Sporting”, lembrou, destacando: “Adoro estar na Arábia Saudita, é o país do futuro, no futebol e não só. É com muito prazer que vamos voltar. Ganhei sempre e agora vou tentar continuar a fazê-lo”.
Nas duas passagens pelo Al Hilal, o treinador português somou uma Liga Saudita, uma taça do Rei e três Supertaças.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt