Zidane recupera Coentrão
Castigo da FIFA pode fazer voltar o lateral.
O regresso de Fábio Coentrão ao Real Madrid está em aberto depois de o clube ter ficado proibido de inscrever jogadores nos dois próximos mercados de transferências, de acordo com uma imposição da FIFA. O lateral-esquerdo tem a aprovação do novo técnico dos merengues.
"Não falámos com o clube sobre reforços para o plantel. Estou contente com o grupo. Tenho um bom feeling com Coentrão, sei como ele é enquanto jogador, mas estou contente com o plantel", afirmou Zinedine Zidane, que considera um "absurdo" a decisão da FIFA, tomada no âmbito de irregularidades na inscrição de estrangeiros menores de 18 anos.
Com contrato até 2019, Coentrão não fazia parte das escolhas de Rafa Benítez, ex-técnico do Real, e foi emprestado ao Mónaco. Apesar de estar impedido de contratar, o clube pode recuperar os jogadores emprestados e Coentrão é um dos nomes em cima da mesa.
Cristiano Ronaldo também foi um dos temas em destaque, com Zidane a comentar o facto de o avançado não ter marcado nos últimos dois jogos. "Não acredito que esteja pior do que antes. Tem a minha confiança", salientou o treinador, na antevisão do encontro de hoje com o Sp. Gijón (Liga espanhola, 15h00, Sport TV 2).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt