Extremo foi desejado pelo Sporting, mas preferiu o Benfica e afirma estar "muito contente".
Franco Cervi, extremo que assinou pelo Benfica na passada segunda-feira, afirmou ontem que deu preferência às águias, apesar de o Sporting o ter tentado resgatar. "O Benfica convenceu-me. Falei com muitas pessoas e foi uma decisão conjunta e a verdade é que estou muito contente por ir para um grande clube", disse o argentino à BTV.
Cervi, de 21 anos, foi contratado ao Rosário Central depois do fecho do mercado de transferências (a 31 de agosto) e, por isso, continua, para já, a atuar no campeonato argentino. Ainda assim, o extremo mostrou-se ansioso por jogar na Luz, o que pode acontecer ainda nesta época (só pode ser inscrito a partir de janeiro de 2016): "Até dezembro fico no Rosário Central. Depois, veremos o que acontece."
O argentino mostrou-se satisfeito com esta nova etapa. "Todos os jogadores sonham em jogar no futebol europeu. Foi um progresso para mim", atirou. Cervi traçou ainda o seu perfil enquanto atleta: "Gosto de ajudar no ataque, de organizar as jogadas e fazer assistências. Mas também me sacrifico a defender."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.