page view

Jardel com convite do Sporting

Bruno de Carvalho quer ver antigo jogador a orientar leões.

19 de janeiro de 2016 às 08:31

Jardel deve regressar ao Sporting?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Jardel deve regressar ao Sporting?

ardel pode regressar ao Sporting, mas agora como treinador. A revelação foi feita pelo antigo jogador em Porto Alegre, no Brasil, onde é deputado estadual. "O presidente já me abriu a porta para se um dia eu quiser voltar", acrescentou, em entrevista que será transmitida numa emissão especial da CMTV (canal 8 MEO e NOS) no sábado .

O avançado, que foi cinco vezes o melhor marcador da Liga, gostaria de voltar ao futebol. "Se me colocar 30 dias trancado num spa, num centro de treinos, bem concentradinho, eu não dececiono", garante o brasileiro, a quem os adeptos chamavam ‘Super Mário’.

No entanto, é como treinador que Jardel espera um dia regressar a Portugal. "Tenho esse pensamento. Sei que posso ser um grande treinador, aperfeiçoar os avançados para fazerem golos de cabeça", explica o antigo jogador, de 42 anos.

Jardel ficou célebre precisamente pela facilidade em cabecear para o fundo da baliza adversária. O objetivo de Bruno de Carvalho será colocá-lo a ensinar essa técnica. "Eu vejo um jogador na área e sei como ensiná-lo a fazer golo", garante. "Eu agradeço ao presidente do Sporting, mas neste momento estou a trabalhar como deputado", recorda.

Jardel deixou os relvados em 2010/11 (último clube foi o Al Taawon, da Arábia Saudita), após uma carreira que nos últimos anos teve uma queda vertiginosa à conta da dependência de cocaína. "Eu deixo a vida me levar e as coisas acontecerem naturalmente conforme a vontade de Deus", diz Jardel.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8