Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

André André apto para a deslocação do FC Porto a Coimbra

Médio estava afastado desde os primeiros dias de março.
Lusa 21 de Abril de 2016 às 17:13
André André treinou-se com o restante plantel e reentrou nas contas de José Peseiro para o jogo frente à Académica
André André treinou-se com o restante plantel e reentrou nas contas de José Peseiro para o jogo frente à Académica FOTO: Luís Manuel Neves
O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação do jogo de sábado com a Académica, em Coimbra, para a 31.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão em que a novidade foi a presença, sem limitações, de André André.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, André André treinou-se com o restante plantel e reentrou nas contas de José Peseiro para o jogo frente à Académica, depois de recuperado de uma lesão que o manteve afastado desde os primeiros dias de março.

A sessão de preparação dos portistas contou ainda com o guarda-redes Diogo Costa, titular da equipa Sub-19, bem como com os médios da equipa B Nassim Zitouni e Pité. Ausente, ainda ao serviço do FC Porto B, esteve o guarda-redes José Sá.

O médio Evandro realizou treino integrado condicionado, enquanto Bueno e Marcano voltaram a fazer tratamento.O plantel principal do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão prevista para decorrer à 'porta fechada'.

O FC Porto, terceiro classificado a 12 pontos do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa da aflita Académica, que luta pela fuga aos lugares de despromoção, em jogo agendado para as 16h1 5, a dirigir pelo árbitro Nuno Almeida (Algarve).

Coimbra André André José Peseiro FC Porto B Evandro Bueno FC Porto desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)