page view

Nuno Saraiva fala de "uso de drogas" e "pedofilia" em notícias sobre Bruno de Carvalho

Porta-voz do presidente dos leões diz que peças jornalísticas estão a ser preparadas.

12 de abril de 2018 às 16:41

Nuno Saraiva, o diretor de comunicação do Sporting, revelou esta quinta-feira, através de uma nota publicada na sua página de Facebook, que poderão vir a ser publicados trabalhos jornalistícos que liguem Bruno de Carvalho ao "uso de drogas" e a "denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia".

"Chamo ainda atenção de que chegou ao nosso conhecimento que há jornais sensacionalistas que estão a preparar trabalhos de facção e, para isso, andam a contactar psiquiatras e psicólogos no sentido de se fazerem insinuações sobre o estado emocional do Presidente do Sporting Clube de Portugal, dar eco às calúnias sobre uso de drogas e denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia. Hoje, como tem sido sempre, vai valer tudo!", pode ler-se na publicação.

Na publicação, o diretor de comunicação leonino atacou também a revista SÁBADO pela sua investigação sobre o colapso do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, acrescentando que "o departamento jurídico da Sporting SAD já está a analisar a 'reportagem' da Sábado no sentido de agir judicialmente contra a revista".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8