page view

Sócios ligados a Bruno de Carvalho dizem-se ameaçados em Alvalade

Marta Soares nega ameaças e diz ter recebido as assinaturas que pedem uma Assembleia Geral Extraordinária.

27 de julho de 2018 às 11:30
A carregar o vídeo ...

Ameaças em Alvalade

A chegada a Alvalade de sócios ligados ao ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que querem fazer a entrega de assinaturas para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, está a ser atribulada.

A carregar o vídeo ...

Apoiante de Bruno de Carvalho denuncia ameaças em Alvalade

Alguns membros chamaram a polícia, dizendo terem sido ameaçados e de ter lhes ter sido negada a entrada desta comitiva no Estádio.

Nuno Sousa, um dos sócios presentes, confirmou depois que foi recebida uma comitiva para entregar as assinaturas nas instalações da SAD. Queixa-de de ter sido recebido com "desdém" e em ambiente de "gritos".

Marta Soares nega ameaças

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, nega qualquer ameaça. "Foram recebidas apenas três pessoas, conforme estava combinado. Serão verificadas as assinaturas e a validade do pedido da Assembleia Geral".

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8