Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Sporting começou a preparar Supertaça com Bruno Gaspar integrado

Lateral já esteve às ordens do técnico Marcel Keizer, a seis dias da disputa pela Supertaça.
Lusa 29 de Julho de 2019 às 16:29
Bruno Gaspar
Bruno Gaspar
Bruno Gaspar
Bruno Gaspar
Bruno Gaspar
Bruno Gaspar
Bruno Gaspar
Bruno Gaspar
Bruno Gaspar
A equipa de futebol do Sporting começou esta segunda-feira a preparar o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, marcado para domingo, frente ao Benfica, numa sessão na qual Bruno Gaspar já trabalhou integrado.

Um dia depois da derrota com o Valência, no 'Troféu Cinco Violinos' (2-1), os titulares desse encontro realizaram trabalho de recuperação no ginásio, enquanto os restantes atletas, entre os quais o guarda-redes Renan Ribeiro, fizeram trabalho no relvado.

O lateral Bruno Gaspar, que esteve ao serviço da seleção de Angola na Taça das Nações Africanas (CAN), já esteve às ordens do técnico Marcel Keizer, a seis dias da disputa pela Supertaça, no Estádio Algarve.

Rafael Camacho, Ristovski e Rosier voltaram a treinar de forma limitada, enquanto Rodrigo Battaglia cumpre o plano de recuperação da respetiva lesão.

Já Jovane Cabral, realizou tratamento a mialgias de esforço na coxa esquerda.

Na terça-feira, o plantel do Sporting goza um dia de folga, voltando a treinar na quarta-feira, em Alcochete, à porta fechada.

O encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, que vai opor o campeão nacional, Benfica, ao vencedor da Taça de Portugal, Sporting, está agendado para domingo, a partir das 20:45, no Estádio Algarve.
Bruno Gaspar Supertaça Sporting Cândido de Oliveira Benfica Estádio Algarve desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)