Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Sporting descarta Pepelu

Imprensa espanhola noticiou uma abordagem pelo médio que custaria 5 milhões.
Mário Figueiredo 6 de Agosto de 2020 às 09:54
Pepelu foi alvo da cobiça leonina, segundo a imprensa do país vizinho
Pepelu foi alvo da cobiça leonina, segundo a imprensa do país vizinho FOTO: Movephoto
O Sporting negou esta quarta-feira ter feito qualquer abordagem para a contratação do médio espanhol Pepelu, que esteve emprestado pelo Levante ao Tondela.

Apesar de as notícias postas a circular em Espanha de que os leões estavam interessados na contratação do jovem por 5 milhões de euros, fonte oficial de Alvalade desmentiu, ao CM, a existência de contactos.

Pepelu esteve em destaque no Tondela, tendo inclusivamente marcado o penálti que garantiu a permanência dos tondelenses na Liga (vitória sobre o Moreirense por 2-1), nos descontos da partida. Teve uma época positiva, participando em 34 jogos e apontando dois golos.

Embora tenha descartado Pepelu, os leões estão no mercado à procura de um médio. No entanto, aguardam pela eventual venda de Wendel, um jogador que teve alguns pretendentes e que pode render uma maquia importante para os cofres vazios do clube.

O Sporting prepara-se para apresentar o guarda-redes Adán (Atl. Madrid), o defesa-central Feddal (Betis), o lateral-direito Porro (Man. City) e o lateral-esquerdo Antunes (Getafe). Mesmo assim, Rúben Amorim quer mais um médio, um extremo e um ponta de lança para a nova época.
Sporting Levante Tondela Pepelu desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)