Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Torre Eiffel responde a Ibrahimovic

Futuro do avançado no PSG é incerto.
Leonel Lopes Gomes 14 de Março de 2016 às 15:55
Ibrahimovic poderá estar de saída do PSG no final da presente época
Ibrahimovic poderá estar de saída do PSG no final da presente época FOTO: Philippe Wojazer/Reuters

Depois do PSG ter festejado mais um título de campeão francês, o sexto da história do clube e o quarto consecutivo, Ibrahimovic, a principal figura do clube foi questionada se irá ou não renovar o contrato com os parisienses, que termina no final desta época. Ao jeito, Ibra respondeu.

 

"Não acredito que eles possam trocar a Torre Eiffel por uma estátua. Mas se eles puderem, eu ficarei em Paris, isso eu prometo. Para já não serei jogador do PSG na próxima época", referiu o avançado, em declarações à beIN Sports, depois do PSG ter "atropelado" o Troyes por 9-0, triunfo que assegurou o título aos comandados de Laurent Blanc.

 

A resposta não tardou, nesta segunda-feira surgiu a resposta ao jogador de 34 anos. "Gosto muito do teu sentido de humor, Ibrahimovic, e a vista de Paris é muito bonita daqui, mas a torre sou eu", pode ler-se no Twitter oficial da Torre Eiffel.
 

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, vincou que tudo irá fazer para que o sueco continue em Paris. "Queremos que continue, vamos falar com ele", assegurou.

 

Com os quatro golos que marcou ao Troyes, Ibra já leva 27 golos marcados em 24 jornada na Ligue 1.

 

 















A resposta da Torre Eiffel a Ibrahimovic

PSG Ibrahimovic Torre Eiffel Paris desporto futebol
Ver comentários