Votação foi levada a cabo pelos leitores do 'GloboEsporte'.
Abel Ferreira foi eleito o treinador do século no Brasil, numa votação levada a cabo pelos leitores do 'GloboEsporte'. O técnico do Palmeiras recolheu 37% dos votos, ficando à frente de Luiz Felipe Scolari (20%) e Jorge Jesus (15%). Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em 2020 e é o técnico mais titulado da história do clube paulista em igualdade com Oswaldo Brandão.
Abel Soma 10 troféus, entre eles duas Taças Libertadores, dois campeonatos e uma Taça do Brasil. Este número poderá aumentar, uma vez que o Palmeiras é líder do Brasileirão e está nas meias-finais da Libertadores. Vão defrontar os equatorianos do LDU Quito.
Rejeitou a Premier League
Apesar de todos os títulos já conquistados no clube, Abel Ferreira parece querer ainda mais. De acordo com a 'ESPN Brasil', o técnico recusou um convite do Nottingham Forest para suceder a Nuno Espírito Santo. A mesma fonte adianta que Abel está inclinado a aceitar a oferta de renovação do Palmeiras até 2027, mas vai esperar até dezembro para tomar a decisão, altura em que termina o vínculo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.