Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Adeptos invadem centro de estágios do Seixal

Polícia foi chamada a intervir.
Mário Pereira 22 de Novembro de 2015 às 21:08
Centro de Estágios do Seixal
Centro de Estágios do Seixal FOTO: Filipa Couto

Entre duas e três dezenas de adeptos do Benfica, boa parte deles afetos à claque ‘No Name Boys’, invadiram este domingo o centro de estágios do Seixal, à hora do treino da equipa principal de futebol.

O objetivo, segundo fizeram saber, era pedir explicações aos jogadores, na sequência da derrota com o Sporting por 2-1 para a Taça de Portugal.

O motivo da insatisfação tem também a ver com o acumular de resultados frente ao rival de Alvalade esta temporada. As águias perderam três vezes.

Segundo apurou o Correio da Manhã, os adeptos conseguiram entrar no complexo desportivo mas não passaram do parque de estacionamento reservado aos atletas, que por essa altura estavam a treinar.

Por ser uma manhã de domingo, altura em que é habitual realizarem-se naquele complexo vários jogos das equipas da formação, havia mais funcionários de segurança no local, que travaram a intenção do grupo, de chegar à zona dos relvados destinada à equipa.

Os adeptos foram então convencidos a abandonar o local, o que aconteceu algum tempo depois, já com apoio policial.

O treino matinal não foi anunciado no site oficial do clube, como é habitual suceder com as restantes sessões. Para esta segunda-feira está marcado novo treino para as 10h00 da manhã, à porta fechada.

Também nas redes sociais, em vários fóruns de discussão que agrupam adeptos do Benfica, surgiram ontem muitas críticas dirigidas à equipa de futebol e também a Rui Vitória.

Ver comentários