Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Adrien de regresso contra o Arouca

Médio está ausente há um mês e deverá regressar no próximo domingo, em Alvalade.
Mário Figueiredo 31 de Outubro de 2016 às 08:26
Adrien Silva está de regresso aos treinos, o que representa uma boa notícia para Jorge Jesus e Bruno de Carvalho
Adrien Silva está de regresso aos treinos, o que representa uma boa notícia para Jorge Jesus e Bruno de Carvalho FOTO: Sporting CP
Adrien Silva já treina sem limitações físicas depois da lesão muscular na coxa esquerda e da intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo. Uma boa notícia para os adeptos leoninos, mas sobretudo para Jorge Jesus, que já poderá contar com o jogador frente ao Arouca, no próximo domingo.

O médio leonino lesionou-se no jogo com o V. Guimarães (3-3, depois de os leões terem estado a ganhar por 3-0), na coxa esquerda. Os responsáveis clínicos do Sporting optaram por aproveitar a paragem para curar uma lesão antiga.

A equipa sentiu a ausência do capitão. Elias esteve longe de estar ao seu nível e a equipa registou três empates para a Liga. Em Guimarães (3-3), quando saiu, a equipa estava a vencer. Depois já sem ele, o Sporting empatou com o Tondela (1-1) e Nacional (0-0). Seis pontos desperdiçados que colocam os leões a sete pontos do líder Benfica e a dois do FC Porto.

O CM sabe que Jorge Jesus não vai precipitar a entrada do médio leonino na equipa, pelo que não deverá alinhar na quarta-feira frente ao Dortmund para a Liga dos Campeões.

Adrien, de 27 anos, deverá estar apto para defrontar o Arouca, no domingo (20h15), de forma a ganhar ritmo para o embate com o Real Madrid.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)