O Benfica desconfia que o Feirense quer piorar ainda mais as condições do relvado do Estádio Marcolino de Castro, para o jogo no próximo sábado, da Liga.
Fonte do Benfica revelou ao
CM que o clube está seriamente preocupado. "Temos informações de que o Feirense em vez de poupar o relvado insiste em treinar para piorar ainda mais o estado da relva. O objetivo é aumentar as dificuldades para o Benfica."
O
CM tentou contactar o Feirense, mas não obteve qualquer resposta do clube.
O estado do relvado, juntamente com a previsão de períodos de chuva no sábado à hora do jogo (18h15), estão a ser tidos em conta por Rui Vitória, na preparação do encontro.
O treinador pode mesmo fazer algumas alterações no onze habitual. Excetuando o clássico com o FC Porto e o dérbi com o Sporting, o jogo do próximo sábado com o Feirense, é o que mais preocupa as águias, até ao final do campeonato. Além do relvado, a visita a Santa Maria da Feira é a deslocação mais longa da equipa até final da Liga.
Há ainda o ambiente hostil. Os dirigentes da Luz desconfiam mesmo que estarão muitos Super Dragões nas bancadas para desestabilizarem a equipa. Rui Vitória quer a equipa focada apenas no objetivo do penta, pois só depende dela para chegar ao título, depois da derrota do FC Porto em P. Ferreira.